Bem Vindo!

Seja bem vindo(a) ao blog oficial da Escola Bíblica Dominical da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Curitiba. Sua participação e interação através deste blog é muito importante para o nosso trabalho. Deus abençoe!

Escola Bíblica Dominical

Escola Bíblica Dominical
Coordenador Geral Pb. Marcos Hipólito

terça-feira, 2 de junho de 2020

COMUNICADO ESPECIAL SOBRE A EBD.


Quanto a EBD, temos ótimas notícias.

Face ao momento que todos estão vivenciando na área da saúde, especificamente ao Covid-19, o ministério da IEADC, Assembleia de Deus, campo eclesiástico de Curitiba, na pessoa do nosso Presidente, Pr. Wagner Tadeu dos Santos Gaby, informa através da circular 02/2020 que: “por tempo indeterminado, a sua sede e congregações, estarão realizando das 10 às 11h, exclusivamente a exposição d aula, em regime de classe única, salvo a congregação que tiver espaço para respeitar o mínimo de 2 metros entre as pessoas. Continuarão suspensas aulas presencias das classes: infantil, Juniores e Adolescentes, independente de espaço.”
Anote ai! a partir do próximo domingo 7/6/2020.

Continuaremos disponibilizando nossas vídeo aulas das classes: Adultos, integração e discipulado, Jovens, Juvenis, Juniores, Primários, Jardim de Infância e Libras, acessando diretamente no blog www.ebdadcuiritba.blogspot.com clicando nos ícones EBD canal oficial da IEADC no youtube ou clicando no F, facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua pergunta.